Nossa Embaixadora

Borda

A Mariana, nossa mascote, nasceu em Londrina, mas mora há pouco mais de dois anos em Itajaí/SC.

mariana-photo

A Mariana, nossa embaixadora, é uma menina muito especial. Com deficiência visual desde os 40 dias de vida, sempre levou a vida de uma maneira positiva e feliz.

Conheceu o projeto Lacre Amigo Arteris em uma viagem de Itajaí à Londrina, quando seu pai parou no Serviço de Atendimento ao Usuário da Autopista Litoral Sul, uma das concessões do Grupo Arteris. Lá ouviu um som que, até então, era desconhecido para ela: uma garrafa pet cheia de lacres de alumínio!

Quando entendeu o propósito do projeto, Mariana se engajou e começou a mobilizar familiares, amigos e conhecidos para juntar a maior quantidade de lacres para trocar por cadeira de rodas. Sabia que esta pequena atitude poderia transformar a vida de muitas pessoas.

Por onde quer que passe, toda vez que ouve o som do abrir de uma latinha, logo pede o lacre, mesmo para desconhecidos. Assim é a Mariana, uma menina de 12 anos engajada e motivada a tornar a vida de alguém, em qualquer um dos 5 estados onde a Arteris atua, melhor.

“Me orgulho muito da minha filha amada. Tem um coração imenso e aprendeu bem o que sempre ensinamos a ela: Filha, passe para frente tudo de bom que você recebe e um pouco mais!” diz a mãe da Mariana.

Mari, nós da Arteris agradecemos seu apoio, comprometimento e amor com o projeto. São pessoas como você que tornam o mundo um lugar mais humano e cheio de amor.

 

Mascote